27/06/2023 | Boletim Semanal - 823

Programação 105 anos Athos Bulcão

por Assessoria de Imprensa


Temos o prazer de convidar nossos amigos, parceiros e o público amante das artes e de Brasília para a comemoração dos 105 anos de Athos Bulcão no próximo sábado, 1º de julho, a partir das 9h, em nossa sede, na 510 Sul. Na programação, teremos oficina para crianças e adultos, promoções e sorteios, além das exposições em nossas galerias.

PROMOÇÕES E SORTEIOS DE PRODUTOS

A loja estará aberta das 9h às 14h, com promoções especiais para celebrar a data. As serigrafias, incluindo a nova série com obras/imagens inéditas, estão com 15% de desconto e as molduras com azulejos exclusivos do artista com 10% de desconto. Nos pagamentos via PIX você garante mais 5% off em suas compras. Os demais produtos da loja, como canecas, mousepads, joias, mantas e o cubo mágico estão com 10% de desconto exclusivamente no pagamento com PIX. Nas compras a partir de R$ 300,00, em nossa loja física, você concorre a dois pratos com padrões criados para o Brasília Palace Hotel e Torre de TV.  Uma ótima oportunidade para você ter um Athos pra chamar de seu!  

OFICINA DE PIÕES COM A CRIANDO BRINQUEDOS 

A Fundação e a Criando Brinquedos convidam crianças e adultos celebrar a vida e obra do artista em uma oficina especial. No encontro, os participantes vão construir piões de uma maneira divertida explorando as cores e formas do trabalho de Athos Bulcão para formar ilusões de ótica. A oficina acontece no dia 1º de julho, sábado, das 10h às 11h30, na Fundação Athos Bulcão. A atividade é gratuita e aberta para crianças a partir de 3 anos (acompanhadas do responsável) e o público em geral. Para participar é necessário fazer a inscrição até o dia 29/6, no link: https://bit.ly/oficina-fund-julho3

EXPOSIÇÕES - ACERVO FUNDAÇÃO E LEOPOLDO WOLF 

Na AB Galeria, a mostra “ATHOS: da figura ao lirismo da forma”, que apresenta obras de Athos Bulcão que compõem o acervo da Fundação. O público ainda pode visitar a exposição “Dimensão da Escala”, do artista brasiliense Leopoldo Wolf, em cartaz na Galeria Trama. A mostra apresenta 28 pinturas, incluindo obras inéditas. A entrada é gratuita com acessibilidade para cadeirantes, pessoas com mobilidade reduzida e legendas em Braille.

Esperamos por você! 


 


Conheça as obras de Athos Bulcão em nossa Galeria Virtual

© 2006 - 2014. Fundação Athos Bulcão. Direitos Reservados.
W3 Sul CRS 510, Bloco B, Loja 51 - Asa Sul - Brasília, DF. - Telefones: (61) 3322-7801, (61) 98435-9726 (WhatsApp loja) ou (61)99530-8031 (WhatsApp escritório)
E-mail: fundathos@fundathos.org.br
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, e sábado, das 9h às 14h.