24/08/2018 | Boletim Semanal - 570
por Assessoria de Imprensa
Em parceria com a Fundação Athos Bulcão, a Portobello, maior empresa cerâmica do Brasil, lança uma linha de produtos especiais em homenagem ao centenário do artista que coloriu Brasília. A partir da curadoria da Fundathos, os azulejistas Ligia de Medeiros, Paulo Humberto e Alexandre Mancini, foram convidados para criar a linha Athos Bulcão. Athos tem obras por todo o Brasil e no exterior, mas é sempre muito interessante a gente alcançar o público em geral. É superimportante que as pessoas tenham a chance de ver o trabalho de um homem, que já é de renome, sendo construído de uma outra forma por artistas de gerações diferentes, mas de muita qualidade
, define Valéria Cabral, secretária executiva da Fundação.
O lançamento dos novos produtos acontece na próxima segunda-feira (27), na Portobello Shop Vila Olímpia, em São Paulo. Conheça a linha Athos Bulcão em: bit.ly/linha-athosbulcao