26/05/2023 | Boletim Semanal - 818

Fundação tem nova Diretoria Administrativa

por Assessoria de Imprensa


Diretoria Administrativa tem mandado até 2027

 

No último dia 24 de maio, foi eleita a nova Diretoria Administrativa da Fundação Athos Bulcão com mandato para os próximos 4 anos. A jornalista Márcia Zarur foi escolhida como presidente e o arquiteto Caetano Xavier de Albuquerque como um dos vice-presidentes da instituição. O cineasta Sérgio Moriconi e Valéria Cabral foram reconduzidos aos cargos de vice-presidente e de secretária executiva.

Passam a integrar o Conselho Curador a cenógrafa e figurinista Maria Carmen de Souza e o artista Leonardo Rodrigues. A museóloga Ana Maria Frade, o artista plástico e curador Wagner Barja e o arquiteto Nicola Goretti foram reconduzidos ao Conselho. A advogada Lidiana Gomes e o administrador de empresas Marcos Mandelli são os novos Conselheiros Fiscais, que se unem ao restaurador José Roberto Furquim.

Como suplentes dos Conselhos foram eleitos a jornalista Conceição de Freitas e o árbitro esportivo Adonai Medeiros Pena.

Como uma instituição sem fins lucrativos e de direito privado, a Fundação prevê em seu estatuto uma Diretoria Administrativa, um Conselho Curador e um Conselho Fiscal, que a auxiliam no cumprimento da sua missão: conservar, pesquisar, comunicar, documentar, investigar e expor o legado de Athos Bulcão para fins de estudo, apreciação e educação. 


 


Conheça as obras de Athos Bulcão em nossa Galeria Virtual

© 2006 - 2014. Fundação Athos Bulcão. Direitos Reservados.
W3 Sul CRS 510, Bloco B, Loja 51 - Asa Sul - Brasília, DF. - Telefones: (61) 3322-7801, (61) 98435-9726 (WhatsApp loja) ou (61)99530-8031 (WhatsApp escritório)
E-mail: fundathos@fundathos.org.br
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, e sábado, das 9h às 14h.