25/10/2010 |

Últimos dias para votar no Prêmio Jabuti

O livro ATHOS BULCÃO editado e produzido pela Fundação Athos Bulcão é finalista do Prêmio Jabuti, um dos mais importantes e tradicionais da literatura brasileira, organizado pela Câmara Brasileira do Livro.

por Ionara Silva


O livro ATHOS BULCÃO editado e produzido pela Fundação Athos Bulcão é finalista do Prêmio Jabuti, um dos mais importantes e tradicionais da literatura brasileira, organizado pela Câmara Brasileira do Livro. A publicação está concorrendo à grande final por meio de votação pela internet após conquistar o primeiro lugar entre as dez melhores obras na categoria "Arquitetura e Urbanismo, Fotografia, Comunicação e Artes". O resultado final será divulgado no dia 4 de novembro, na cerimônia de premiação, em São Paulo.

A votação é simples: acesse o link http://cbl.org.br/jabuti/telas/voto-popular/ . Primeiramente, você deverá inserir seu nome, e-mail e CPF. O primeiro voto é na categoria FICÇÃO. Escolha um livro (do seu interesse). Em seguida, passe para a categoria NÃO-FICÇÃO. O livro ATHOS BULCÃO é o primeiro da lista (capa azul). Espere alguns minutos e acesse a sua caixa de e-mail para verificar se seu voto foi computado.

O livro ATHOS BULCÃO oferece um estudo minucioso da trajetória deste que é considerado um dos maiores artistas do Brasil. A edição é bilíngüe e contém textos críticos de nomes importantes da arte e da arquitetura brasileira como o de Oscar Niemeyer, Aguinaldo Farias, Fernando Cocchiarale, João Filgueiras Lima, Marcus Lontra, Cláudia Estrela, André Correa do Lago, Paulo Sérgio Duarte, entre outros. Além de textos críticos, a publicação apresenta 187 obras registradas em 235 fotografias.

Adquira o livro acessando nossa loja virtual: http://loja.fundathos.org.br


 


Conheça as obras de Athos Bulcão em nossa Galeria Virtual

© 2006 - 2014. Fundação Athos Bulcão. Direitos Reservados.
W3 Sul CRS 510, Bloco B, Loja 51 - Asa Sul - Brasília, DF. - Telefones: (61) 3322-7801, (61) 98435-9726 (WhatsApp loja) ou (61)99530-8031 (WhatsApp escritório)
E-mail: fundathos@fundathos.org.br
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, e sábado, das 9h às 14h.