12/12/2011 | Final do Bazar

BAZAR ATHOS DE CLASSE FOI UM SUCESSO

Visite a Fundação e conheça os múltiplos Athos Bulcão que fizeram sucesso no Bazar!

por Gabriela Lafetá


Foto de Zuleika de Souza

Terminou sábado o Bazar Athos de Classe realizado pela Fundação Athos Bulcão em parceria com a Art e Art Galeria e o restaurante a bela Sintra. O evento teve início na quinta-feira (8/12) e foi um sucesso. Já no primeiro dia, mais de 150 pessoas visitaram o Bazar.

Durante os três dias, diversos múltiplos personalizados com os trabalhos de Athos Bulcão chamaram a atenção dos admiradores do artista, que queriam levar para casa um pedacinho da vasta obra deixada pelo professor "Moro em Brasília há muitos anos, Athos Bulcão faz parte da minha vida. Não poderia deixar de comparecer em um evento como esse, que homenageia um artista tão importante para a cidade. Estava tudo muito lindo, fiquei encantada", declara Maria Fátima Meira.

A Fundação agradece aos parceiros, Carlos Bettencourt e Celina Kaufman, que tornaram esse evento possível e a todos os que visitaram o Bazar e adquiriram nossos produtos, contribuindo assim para a continuidade dos projetos realizados e para o fortalecimento de nossa atuação pela democratização do acesso à cultura e pela valorização, reconhecimento e preservação do legado desse grande artista.

Apesar do término do Bazar, ainda há tempo para presentear com um Athos Bulcão neste Natal. Os múltiplos vendidos no evento continuam disponíveis na Sede da Fundação, localizada na 208 Norte, bloco D, entrada 49, sala 111. Aproveite e venha buscar o seu Calendário Ilustrado 2012, a distribuição é gratuita.


 


Conheça as obras de Athos Bulcão em nossa Galeria Virtual

© 2006 - 2014. Fundação Athos Bulcão. Direitos Reservados.
W3 Sul CRS 510, Bloco B, Loja 51 - Asa Sul - Brasília, DF. - Telefones: (61) 3322-7801, (61) 98435-9726 (WhatsApp loja) ou (61)99530-8031 (WhatsApp escritório)
E-mail: fundathos@fundathos.org.br
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, e sábado, das 9h às 14h.