24/05/2019 | Boletim Semanal - 609

Fundação tem nova Diretoria Administrativa

por Assessoria de Imprensa


No último dia 15 de maio, foi empossada a nova Diretoria Administrativa da Fundação Athos Bulcão, com mandato para os próximos 4 anos. A jornalista Márcia Zarur e o cineasta Sérgio Moriconi foram escolhidos como vice-presidentes da instituição. Paulo Brum Ferreira e Valéria Cabral foram reconduzidos aos cargos de presidente e de secretária executiva.

Para compor o Conselho Curador foram convidados a museóloga Ana Maria Duarte Frade, o arquiteto Nicola Goretti e o artista Wagner Barja. O diretor Hugo Rodas segue no quadro e o professor José Carlos Córdova Coutinho assume a presidência do Conselho. O restaurador José Roberto Furquim retorno ao Conselho Fiscal. Seguem como conselheiros Chico Sant'Anna e o arquiteto Luis Márcio Umbelino Lobo. 

Como uma instituição sem fins lucrativos e de direito privado, a Fundação prevê em seu estatuto um Conselho Curador, uma Diretoria Administrativa – formada por presidente, vice-presidentes e secretário executivo –, e um Conselho Fiscal, que a auxiliam no cumprimento da sua missão: conservar, pesquisar, comunicar, documentar, investigar e expor o legado de Athos Bulcão para fins de estudo, apreciação e educação. 


 


Conheça as obras de Athos Bulcão em nossa Galeria Virtual

© 2006 - 2014. Fundação Athos Bulcão. Direitos Reservados.
CLS 404, Bloco D, Loja 1 - Asa Sul - Brasília, DF - Telefones: (61) 3322-7801, (61) 98435-9726 (whatsapp) ou (61) 98626-0841
E-mail: fundathos@fundathos.org.br
Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira das 9h às 19h e aos sábados das 10h às 17h.