17/05/2024 | Boletim Semanal

Apoie a Fundação Athos Bulcão

por Assessoria de Imprensa


Por mais de três décadas, a Fundação Athos Bulcão vem desempenhando um papel vital na preservação e divulgação da obra de um dos mais importantes artistas brasileiros.

Além de manter um acervo composto por mais de 700 obras, a Fundação desenvolve diversos projetos buscando contribuir com a formação de crianças, jovens e adultos e tornar a educação, a arte e bens culturais acessíveis a toda comunidade.

Também possui uma loja onde o público pode adquirir produtos com a obra do artista, ampliando o alcance de sua arte e apoiando financeiramente as atividades da instituição.

Ajude a manter vivo o legado de Athos Bulcão

Apesar da grandeza do artista e sua obra - só na capital, são mais de 260 obras públicas tombadas - a organização encarregada de garantir a salvaguarda desse importante patrimônio de Brasília e de todos os brasileiros ainda não dispõe de uma sede própria. Trabalhamos incansavelmente para obter os recursos necessários para a sobrevivência da fundação, mas tem sido cada vez mais difícil arcar com os custos elevados de aluguel.

Você pode nos ajudar ao se tornar um Amigo de Athos em nossa campanha de financiamento recorrente no Catarse. Sua contribuição mensal, a partir de R$ 15, é mais do que um gesto de generosidade. É um investimento na cultura brasileira e um compromisso com a preservação de nosso patrimônio artístico e cultural.

Seu apoio é fundamental para continuarmos nosso trabalho de conservação, pesquisa e difusão da obra de Athos Bulcão. Acesse a página da nossa campanha e apoie a Fundação: www.catarse.me/fundathos. 


 


Conheça as obras de Athos Bulcão em nossa Galeria Virtual

© 2006 - 2014. Fundação Athos Bulcão. Direitos Reservados.
W3 Sul CRS 510, Bloco B, Loja 51 - Asa Sul - Brasília, DF. - Telefones: (61) 3322-7801, (61) 98435-9726 (WhatsApp loja) ou (61)99530-8031 (WhatsApp escritório)
E-mail: fundathos@fundathos.org.br
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, e sábado, das 9h às 14h.